Top
  >  Viagens   >  Bicicletas e Transporte Público

Londres realmente te surpreende de tanta beleza, é uma cidade que você não pode deixar de visitar, realmente incrível! Com milhares de pontos turísticos, como ter acesso a todos esses lugares gastando pouco? Já que o táxi londrino é muito caro. O meio de transporte público é super fácil de usar, outra forma de transitar pelas ruas de forma econômica são as bicicletas e existem milhares de pontos para você pegar a bike e devolver em outro local.

Já que o objetivo era conhecer a cidade, as pessoas e os costumes, nada melhor que andar de bike pelas ruas, ver os lugares e parar para tomar um chá das cinco, numa das centenas delicatessie’s, apreciando um delicioso croissant recheado. Delicious!

O ônibus e o metrô são integrados, tanto no celular como por mapa de papel é fácil saber onde ponto mais perto para você utilizar tal transporte, é possível comprar um ticket e ter acesso aos dois meios de transporte no mesmo dia. As bicicletas ficam em estações de acesso nos parques, no centro, em pontos turísticos, você apenas precisa utilizar seu cartão de crédito para pagar uma taxa de $1 dólar e pode utilizar a bike por 4 horas, a cada local de acesso as bicicletas, é possível devolver, visitar o local e depois pegar novamente, muito fácil e ainda ajuda a saúde do seu corpo, muito show.

Curta o dia nos parques ao ar livre, faça um piquenique e se divirta conhecendo Londres! No centro da cidade existem muitos parques, e cada um deles tem sua história, são bem próximos um do outro, seu passeio será encantador, no passado e ainda hoje muitos reis, rainhas, príncipes e princesas caminhavam por eles.

Center London

comidas na frança

Rent Bike

Segue detalhes dos principais: Hyde Park, ideal para caminhadas, bike, pedalinhos, possui local para locação de cadeiras para relaxar ao lado do lago sinuoso. Local foi adquirido pelo rei Henrique VIII em 1536, pois tinha o hábito de caçar na região. Em 1960 foram instaladas 300 lâmpadas a óleo sendo a primeira estrada iluminada do País. St James Park, é o parque mais antigo de 1532, ótimo para caminhada e visualização dos pelicanos que são tratados as 14:30 hs na ilha Duck Island.

Battersea Park, para quem aprecia flores, será maravilhoso, pois ele é florido em qualquer época do ano e tem uma vista privilegiada do Rio Tamisa e suas pontes. E, por último o Regent’s Park, esse parque é dedicado a esportes ao ar livre, como futebol, rugby, atletismo, hóquei sobre a grama e remo. Este tem um belo lago e mais de 400 tipos de rosas em seu jardim, ainda possui um zoológico com animais que não foram capturados, salvos dos maus-tratos de seus ex-donos, sobreviventes que agora vivem com todo conforto e cuidado.