Top
  >  Viagens   >  Viagem dos Sonhos na Disney

Quem nunca sonhou em conhecer os parques da Disney World?

Nas férias, quando criança, e sim quando adulto também, nós vamos contar como foi essa incrível viagem conhecendo os parques e visitando a cidade de Orlando.

Nessa viagem ficamos no Hotel Quality Inn International Drive, bem pertinho do I-Drive 360, alugamos um carro e fizemos todos os roteiros aos 09 parques, isso mesmo, você leu certo “foram 09 parques” visitados pela região.

De início já começamos pela Universal Studios e o Island Adventure. Quer aventura? Se sentir dentro de um filme! Viver o melhor dos simuladores! Então esses parques são ideais para você, é incrível ver quanta tecnologia eles utilizam para deixar sua experiência o mais próximo do real, tudo muito organizado e seguro, já queremos voltar!

Na segunda parte das visitas aos parques, conhecemos os da Disney World (Sea world, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood studios e o fabuloso Magic kingdom). A magia está no ar, ter acesso a animais que possivelmente você nunca poderia chegar perto, é muito encanto dentro dessas estruturas, nos shows de ruas, os musicais, realmente sua imaginação vai a mil com o show de fogos do Magic kingdom. 

Montanha Russa - Hollywood Studios

Parque da Universal

Também viajamos até a cidade de Tampa que fica a 130 km de Orlando, para conhecer o famoso Busch Gardens, com suas 08 montanhas russas de alta velocidade, é pura adrenalina. Para quem é radical não pode perder essa opção.

E não poderíamos deixar de visitar o parque da NASA em Cabo Canaveral, que fica a 90 km de Orlando, esse parque te leva ao espaço literalmente (hahahah), para quem ama saber sobre o espaço, essa opção possibilita você conhecer uma nave espacial real, a “Atlantis”, e utilizar um simulador para sentir a gravidade 0 “zero” por segundinhos “mas está valendo”, você pode conversar com um astronauta e muito mais.

Affffffiiiiiii, quanta coisa legal e divertida para você curtir.

Mas ainda não acabou, pela cidade de Orlando existem muitos lugares para conhecer, como os Outlet’s para fazer compras, o I Drive 360, uma Carlo’s Bakery cheia de doces, caminhar pelas ruas e entrar nas lojinhas para comprar um souvenir e claro, provar as comidas, isso sempre.

Curtiu essa dica!!

Espero que sim, mas se tiver dúvidas envie para nós.